quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Update do Elliot

O Elliot, baterista da banda actualizou o blog dos Hey Monday e postou muitas fotos deles.

http://www.friendsorenemies.com/web/foe/journals/heymonday/entry/3343561
São mesmo muitas, ainda não as vi todas, mas deixo já aqui os links para vocês verem.


num dos posts ele deixou um texto

Hoje é o último dia de turnê com Academy e We The Kings. Eu não acredito que 2 meses passaram tão rápido. Mesmo que todos estejam empolgados de ir para a casa ver a família no feriado, não é segredo que nós estamos todos um pouco deprimidos. Hoje com certeza será um show inesquecível. Um passarinho me contou que existem algumas surpresas sendo trabalhadas. Vejo vocês lá.Mensagem para todos no Bogus Journey Tour: Eu nunca me senti tão em casa na estrada com vocês. Vocês viram no meu pior e no meu melhor. Obrigado por casa risada, mão acolhedora e travessa e coisas que nós destruímos. Vamos arrancar mais uma vez Buffalo. Kings, Acad, C Liars, eu amo vocês do fundo do meu coração. -EL

Sem comentários: