domingo, 8 de fevereiro de 2009

Entrevista a Cassadee Pope

Karin do Change The Record recentemente pôde entrevistar Cassadee Pope, vocalista da banda de pop-punk Hey Monday.
Descubra o que ela tem a dizer sobre montanhas russas, comparações com Paramore e velas aromáticas.
1. Por favor, diga seu nome, o que faz na banda e descreva seus sapatos preferidos.
Eu sou a Cassadee. Eu canto na Hey Monday. Meus sapatos preferidos são meus Reeboks vermelhos com pedras vermelhas dos lados.
2. Segunda é seu dia da semana favorito?
Pra ser honesta, Segundas eram péssimas na escola. Depois que a turnê começou, as Segundas começaram a se parecer com Sábados. Eu criei uma visão totalmente nova sobre as Sugendas. Provavelmente elas ainda seriam as mesmas se eu estivesse na escola, claro.
3. Qual é o processo da banda pra compor?
Mike normalmente escreve a música, então eu adiciono minhas letras e melodias. Há duas colaborações no álbum. William Beckett do Te Academy is... co-escreveu Homecoming, e Butch Walker co-escreveu How You Love Me Now com a gente. Eu escrevi as duas últimas faixas, Should've Tried Harder e 6 Months sozinha.
4. Como vocês se sentiram gravando com S*A*M seu primeiro album, depois de ele ter produzido álbuns tão bons como As Cruel As School Children do Gym Class Heroes e We The Kings?
Nós estávamos definitivamente intimidados antes de começar o processo. Nós sabiamos que os dois eram produtores maravilhosos e tinham muito sucesso naquele momento. Quando nós os conhecemos, descobrimos que eles eram pessoas muito tranquilas e ótimas para se trabalhar junto. Eles realmente nos ajudaram a evoluir e reconhecer o que era o nosso som. Antes das gravações, nós não sabíamos bem como nosso som seria. Nós só sabíamos o que gostávamos. Acabou sendo melhor que nós havíamos imaginado.
5. Como ocorreu o contrato com a Decaydance?
Pete ouviu uma antiga demo nossa tocando no Crush Mnagement office em Nova York. Ele amou, nós escutamos. Como a Columbia já estava interessada, ele se juntou a eles e agora os dois estão trabalhando na Hey Monday.
6. Sendo uma banda liderada por uma menina, haverão muitas comparações com o Paramore. O que você sente sobre isso?
Nós entendemos. Nós entendemos as comparações do tipo "Bem, Cassadee e Hayley são garotas. As duas cantam em uma banda com outros caras. As duas estão em uma banda de pop/rock." Nós sabemos que o nosso som não é o mesmo. Nós somos mais pop e alegre. Eu acho que ser comparado com o Paramore é um grande elogio. Nós todos concordamos que eles são uma ótima banda e que ela é uma cantora maravilhosa. Mas pessoas dizendo que nós copiamos o Paramore, isso enche. Nós fazemos nosso próprio negócio. Fazemos o que amamos. Se as pessoas lembram do Paramore, tudo bem! Mas se você realmente ouvir, nossa banda e o Paramore não são muito parecidos.
7. Você é uma fã de montanhas russas / qualquer outro tema assustador de parques, ou você se segura firme com os olhos fechados?
Eu AMO montanhas russas. Eu amo altura, na verdade. Eu realmente gostaria de fazer voo livre um dia. Eu sou fã de The Hulk ride na Island of Adventures e da Rockin' Rollercoaster no MGM em Orlando.
8. A América é conhecida pelos seus disastres naturais como furacões e tornados. Qual foi o pior tempo que vocês tiveram que enfrentar quando viajando em turnê?
Na verdade nós não tivemos nenhum problema viajando pela Florida. A maioria deles veio em dezembro em Nova York quando estávamos em turnê com o All Time Low. Tinha muita neve e nós ficamos empacados muitas vezes. Por mais agitada que eu estava por ver a neve, Eu apenas queria chegar na avenida e poder andar por lá.
9. De quais coisas não importantes/bobas/aleatórias você mais sente falta quando está longe de casa?
Ele não é bem um objeto, mas eu sinto muita falta do meu cachorro. Eu posso ligar e falar com minha família e meus amigos quando eu quiser. Mas não posso com meu cachorro, Domino. Ele sabe como meu deixar no meu melhor humor mesmo quando estou me sentindo pra baixo.
10. Você alguma vez já disparou um alarme de incêndio/segurança e causou uma pequena confusão?
Eu já disparei alguns enquanto cozinhava ovo. Era minha primeira vez cozinhando então eu sempre espirrava ovo no fogão quando eu os quebrava.
11. A Josey coloca seu colar e as coisas ficam meio desordenadas. Se você pudesse colocar um item de vestimenta e isso te desse algum super poder, qual seria o poder do objeto?
Eu adoraria colocar algum tênis f*** que fossem foguetes que me levassem à lua.
12. Algum de vocês passara por alguma fase na vida e agora olham pra trás e pensam "o que eu estava pensando?"?
Eu posso dizer honestamente que sou muito feliz com meu passado. Obviamente, tem coisas como "Por que eu namorei com ele?" ou "Eu realmente vesti aquilo?". Todo o resto, posso olhar pra trás e sorrir ou rir. Eu sou uma pessoa muito positiva quando se trata do meu passado. Eu sei como rir de mim mesma. Eu ainda rio de mim.
13. Qual sua fragância favorita de velas aromáticas?
Eu amo velas de pinheiro.
14. Vocês vão pro Reino Unido em março com o Fall Out Boy, o que vocês mais estão esprerando pra fazer/ver?
Eu estou animada pra ver tudo. Eu nunca estive lá. Ouvi que é bonito. Ninguém conseguiu realmente explicar porque é tão maravilhoso. É por isso que estou tão animada! o Elliot cresceu lá, então ele terá muita família pra nós conhecermos. Também estou muito animada com isso.
15. Vocês começaram a escrever ou fazer algum plano pra seu próximo álbum?
Nós nunca paramos de escrever. Especialmente nãoa gora com tudo acontecendo. As letras fluem tão facilmente pra mim atualmente. Nós não estamos exatamente certos ainda sobre a direção. Nós queremos focar mais em divulgar esse álbum o máximo possível. Nós esperamos mesmo fazer nosso próximo álbum melhor que o primeiro.
16. Mudando o disco. Que bandas nós devemos ouvir esse ano?
This Providence, Four Year Strong, Cash Cash, We The Kings, e Cartel.O álbum de estréia Hold On Tight da Hey Monday está disponível agora.
A turnê mundial com o Fall Out Boy começa no japão dia 5 de Fevereiro.

Sem comentários: